Paleta Naked 3-Urban Decay!!!

Olá gente, no meu primeiro post vou falar sobre uma paleta muito conhecida e desejada por muitas haha. A terceira versão da Naked da Urban Decay (muito esperada por mim), a minha chegou agora no começo de maio e confesso já adoro tudo nela.


Com as variações de cores com os nomes: Strange, dust, burnout, limit, buzz, trick, nooner, liar, factory, mugshot, darkside e blackheart podemos criar combinações incríveis.


Com cores neutras à super impactantes e de glitter à fosco. Com ela, também vieram amostras grátis do Urban Decay eyshadow primer potion, um primer para os olhos de acordo com seu tom de pele, eu super indico o primer cor da pele por que ele costuma deixar a sombra em seus olhos mais uniforme que os outros, as cores são original (nude), eden (nude matte), sin (champagne shimmer), anti-aging (nude). Cada um serve para um tipo de pele e vai de sua preferência.




Eu indico os dois produtos realmente, e em breve eu mostrarei tutorial de uma linda make com esses produtos.

Naked 3- Urban Decay = R$ 219,00 SEPHORA
Eyeshadow primer shadow - Urban Decay = R$ 104,00 SEPHORA

Beijos e até o próximo post!!! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário